POR Ascom/Wania Dias, 19 mar 2013, 15H28

Colóquio de práticas pedagógicas prorroga inscrições de trabalhos até 31/03

Vicente Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB prorrogou, até o dia 31 de março, o prazo de envios de trabalhos para o III Colóquio de Práticas Pedagógicas Inovadoras na Universidade, que acontece nos dias 21 e 23 de agosto, no Campus I da universidade, em Salvador.

“Recebemos vários pedidos de professores para prorrogar os prazos para envio de trabalhos. Como pretendemos abarcar um número maior de pessoas para discutir sobre as inovações das práticas pedagógicas, estendemos o prazo para atender a demanda”, frisa Sandra Soares, coordenadora do colóquio.

A iniciativa que possui o objetivo de refletir e disseminar conhecimentos e práticas da docência universitária é organizada em parceria com o Departamento de Educação (DEDC) do campus e o grupo de pesquisa Docência Universitária e Formação de Professores (Dufop), ambos vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade.

Os interessados em apresentar os trabalhos devem ler atentamente os critérios de submissão e efetuar inscrição on-line.

Aqueles que desejam se inscrever no evento como ouvintes terão até o dia 1º de agosto para garantir a participação no colóquio. Os interessados deverão efetuar pagamento de taxa no valor de R$ 35 (professores da UNEB) e R$ 70 (docentes de outras instituições).

Compartilhar ideias e conhecimento

A programação do evento vai reunir palestras, comunicações orais e apresentações culturais.

A conferência de abertura será ministrada pela professora Flávia Vieira, da Universidade do Minho (Uminho), em Portugal. A docente abordará o tema Autonomia: significados e possibilidades de seu desenvolvimento na formação universitária.

A estimativa é que aproximadamente 500 pessoas participem da iniciativa.

Informações: PPGEduC/Campus I − tel. (71) 3117-2404.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: