POR Ascom/Henrique Soares, 07 mar 2013, 10H00

Nova edição da campanha homenageia 30 anos da UNEB

Henrique Soares
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


Comemorar o dia internacional da mulher. Esse é o objetivo da terceira edição do Mulheres da UNEB, promovido pelo Núcleo de Relações Públicas (Nurp), vinculado à Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade .

Com o tema UNEB 30 anos: sou parte dessa história, a iniciativa busca estimular as professoras, estudantes e servidoras administrativas para que compartilhem suas histórias com a comunidade universitária.

As interessadas em participar da ação devem enviar até sexta-feira (1º) uma foto de rosto e um texto para o e-mail nurp@listas.uneb.br, seguindo as orientações dos organizadores da iniciativa e contando sua história na UNEB, ao completar a frase Sou parte dessa história porque…

De acordo com a coordenadora do Nurp, Josenildes Oliveira, esse é o momento de homenagear “as mulheres da UNEB, que tanto se dedicam ao trabalho na instituição e se dividem nas tarefas de ser mãe, esposa e profissionais competentes. A história dessa universidade é construída pelas histórias de cada uma dessas mulheres”.

A coordenadora lembra da ampla participação registrada nas edições anteriores e do objetivo de repetir esse sucesso em 2013.

“É o momento em que elas podem manifestar seus sentimentos além de se sentirem inseridas no coração unebiano”, analisa Josenildes, lembrando que as fotos e textos enviados serão publicados no dia 8 de março, no Portal da UNEB.

Informações: Nurp/Ascom – Tel.: (71) 3117-5360.

di_mulheres

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: