POR Ascom/Wania Dias, 01 mar 2013, 12H58

Núcleos de Estudos Canadenses inscreve para cursos de inglês e francês (45 vagas)

Cristina di Paula
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas para os cursos de inglês e francês até o próximo dia 6.

Serão disponibilizadas 45 vagas, distribuídas igualmente entre os níveis instrumental e avançado de inglês, e básico de francês. O investimento é de R$ 310 (inglês) e R$ 280 (francês). Os interessados devem efetuar inscrição na sede do núcleo, no campus, das 9h às 12h.

Segundo Kátia Gomes coordenadora do NEC, o curso de inglês instrumental tem a finalidade de trabalhar a leitura, interpretação de texto e é voltado para o público que pretende fazer mestrado, o qual exige a língua inglesa para realização de provas. Já o avançado está voltado para a conversação e é indicado para alunos que já fizeram o curso regular e desejam aprimorar a sua comunicação no idioma. O francês básico é para iniciantes, com foco na oralidade, escrita e conversação.

As aulas estão previstas para começar no dia 9 de março. Os cursos têm  carga horária de 45 horas-aula (francês e inglês avançado) e de 60 horas-aula (inglês instrumental).

Informações: NEC/Campus I – tel. (71) 3117-2303.

Imagem (home): Reprodução da internet – Sites Web Busca, Cazulo, EUA para Todos, Liquid Luma, com edição de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: