POR Ascom/Henrique Soares, 21 dez 2012, 15H10

Programa em parceria com a SEC prorroga inscrições para trabalhos até dia 13

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Programa de Estudos do Trabalho (Proet), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, prorrogou, até o dia 13 de janeiro, as inscrições de trabalhos para a seleção de projetos de pesquisa sobre o tema Trabalho e educação profissional na Bahia.

O Proet integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Político Pedagógico da Rede Estadual de Educação Profissional, que é executado pela universidade por meio de convênio com a Superintendência de Educação Profissional, da Secretaria da Educação (SEC).

As equipes interessadas em participar da seleção devem se inscrever das 8h às 17h, no DEDC. É necessário que os candidatos apresentem os documentos exigidos pelo edital (veja também termo aditivo).

O Proet objetiva estimular a produção de pesquisas inovadores sobre o tema que permitam aproximar professores das diversas instituições, estudantes de ensino profissional, graduação e pós-graduação.

“Esta iniciativa se configura como uma oportunidade para que os professores da UNEB elaborem propostas de investigação e intervenção relacionadas à área de trabalho”, ressalta a diretora do DEDC, Carla Liane Nascimento.

Uma comissão formada por especialistas na área vai selecionar 21 propostas, que terão vigência de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014, com carga horária mínima de trabalho de 20h semanais.

Os integrantes das equipes selecionadas vão receber bolsa-auxílio pelo período de um ano.

O Programa de Estudos do Trabalho conta ainda com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB.

Informações: DEDC/Campus I – tel. (71) 3117–5300.

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: