POR Ascom/Wania Dias, 27 nov 2012, 14H35

COMUNICADO: Praes informa sobre recebimento da Bolsa-Auxílio 2012

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes) da UNEB informa aos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Auxílio 2012, que a partir de amanhã (28) os candidatos aprovados que cumpriram o prazo de protocolização dos documentos bancários comprobatórios, estarão recebendo o pagamento do benefício, de acordo com a ordem cronológica da data de regularização dos documentos.

A Praes publicou, no mês de outubro, o resultado final do processo seletivo, apresentando os candidatos aprovados e as respectivas modalidades contempladas. Os discentes tiveram 18 dias úteis (de 4 a 31 de outubro) para providências de comprovações bancárias para o recebimento do benefício. O período destinado para a protocolização dos documentos bancários comprobatórios estendeu-se de 1º a 14 de novembro, estando expirado o prazo para novas protocolizações.

Os candidatos com pendências bancárias que não regularizarem as suas situações, até o dia 5 de dezembro, não receberão o benefício no ano de 2012, estando automaticamente adiado o pagamento do benefício para 2013 em razão do encerramento do exercício financeiro do estado da Bahia no ano vigente.

A Praes salienta aos bolsistas que os tramites de pagamento são individuais, estando a equipe de assistência estudantil responsável pelo programa a disposição em caso de dúvidas ou esclarecimentos. A relação completa dos nomes dos candidatos aprovados, em situação regular ou irregular, poderá ser acessada no site do Programa Bolsa Auxílio www.uneb.br/praes/bolsa-auxilio-2012.

Informações: (71) 3117-5382 ou site: www.uneb.br/praes/bolsa-auxilio-2012.

Salvador, 27 de novembro de 2012

Otávio Assis
Pró-reitor (Praes)

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: