POR Ascom/Toni Vasconcelos, 04 out 2012, 17H07

Programa Bolsa-Auxílio 2012: Praes divulga resultado final da seleção

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes) da UNEB divulga o resultado final do processo seletivo do Programa Bolsa-Auxílio 2012.

Aprovados:

Candidatos aprovados (com informação bancária) mediante comprovação de condição socioeconômica que faz jus à concessão da bolsa-auxílio. A relação abaixo apresenta os candidatos aprovados e que apresentaram os dados bancários no ato da inscrição on-line.

Relação de candidatos aprovados (com informação bancária)

Candidatos aprovados (sem informação bancária) mediante comprovação de condição socioeconômica que faz jus à concessão da Bolsa-Auxílio 2012. A relação abaixo apresenta os candidatos aprovados e que não apresentaram os dados bancários no ato da inscrição on-line. Estes serão convocados em tempo oportuno para apresentarem a referida informação, conforme Edital 001/2012.

Relação de candidatos aprovados (sem informação bancária)

Eliminados por cota:

Candidatos classificados e eliminados por cota devido ao quantitativo de bolsas-auxílio ofertadas, conforme Edital 001/2012.

Relação de candidatos classificados e eliminados por cota

Eliminados por não cumprimento da inscrição on-line:

Candidatos excluídos por não cumprirem a etapa 5.1, inciso I, do edital n°01/2012- PRAES/UNEB, referente a realização da inscrição on-line, que esteve disponível no site da PRAES (www.uneb.br/praes), no período de 27 de abril de 2012 a 23 de maio de 2012.

Relação de candidatos excluídos - inscrição

Eliminados por não protocolização via departamento a documentação comprobatória:

Candidatos excluídos por não cumprirem a etapa 5.1, inciso II, do edital n°01/2012- PRAES/UNEB, referente ao envio da documentação comprobatória descrita no item 4 (Da Documentação Comprobatória) do referido edital.

Relação de candidatos excluídos - documentação

Não classificados por não comprovação da situação socioeconômica do candidato:

Candidatos com processos indeferidos por não se adequarem ao disposto no item 6.1 (Das Disposições Gerais), do edital n°01/2012- PRAES/UNEB, referente a ausência de documentos que comprovem a situação socioeconômica do candidato, quer seja pela não confirmação das informações prestadas em questionário socioeconômico disponível no site da PRAES (www.uneb.br/praes), quer pela ausência de documentação comprobatória exigida no item 4 (Das Disposições Gerais) do referido edital.

Relação de candidatos com processos indeferidos

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Praes por meio do telefone (71) 3117-2468 ou do e-mail praes@listas.uneb.br

Veja também: Bolsa-Auxílio 2012 – Informações completas


Atenciosamente,

Otávio de Jesus Assis
Pró-reitor (Praes)


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: