POR Ascom/Toni Vasconcelos, 15 ago 2012, 18H59

Curso de produção textual em língua inglesa inscreve até dia 30

Fabrina Macedo
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas para o curso Produção Textual em Língua Inglesa: ensino, aprendizagem e feedback.

A iniciativa, coordenada pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Língua e Literatura Inglesa (Ceplli), que é vinculado ao colegiado do curso de letras do DCH, é gratuita e voltada para estudantes de letras com inglês ou professores do idioma com nível mínimo de proficiência intermediário.

Os interessados em participar devem preencher ficha de inscrição e enviá-la, até o dia 30 de agosto, para o e-mail isavasconcelos21@gmail.com. Também é necessário enviar o comprovante do certificado de proficiência digitalizado.

As aulas serão ministradas pela professora do departamento Isabela Vasconcelos. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas. Os participantes que tiverem 75% de frequência receberão certificados.

“O objetivo do curso é analisar diferentes tipos de texto e aperfeiçoar a habilidade de escrita em língua inglesa. Além disso, o aluno vai aprofundar seus conhecimentos sobre o ensino e a avaliação de textos escritos em sala de aula”, pontua Isabela.

Os candidatos deverão fazer um teste de nivelamento no dia 31 de agosto, às 14h30, na sala 3 do DCH. A avaliação será oral e escrita, com uma prova de múltipla escolha.

Os selecionados vão conhecer o resultado no dia seguinte, por meio de e-mail enviado pela coordenação do curso. A resposta com a confirmação da participação deve ser enviada entre os dias 3 a 10 de setembro.

O curso, que tem carga horária de 45 horas-aula, terá início no dia 14 de setembro. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 14h30 às 17h30, na sala 1 do departamento.

O Centro de Estudos e Pesquisas em Língua e Literatura Inglesa passou a funcionar no DCH a partir do mês de março, com o objetivo de fomentar eventos, cursos e atividades que complementem a formação do estudante do curso de letras.

Informações: colegiado de letras/Campus I – tel. (71) 3117-2271.

Foto (home): Reprodução, com arte de Maiana Alcântara


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: