POR Ascom/Toni Vasconcelos, 08 ago 2012, 18H01

Universidade Aberta à Terceira Idade seleciona instrutores para 9 campi

Henrique Soares
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A UNEB abriu hoje (8) seleção pública para contratar instrutores de nível médio e superior para vagas residuais do último certame promovido pelo programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati), realizado no primeiro semestre.

Os interessados devem realizar inscrições, gratuitamente, até o dia 14 deste mês, exclusivamente por meio do site www.selecao.uneb.br/uati2012.

Estão sendo oferecidas 21 vagas, distribuídas em nove unidades do programa, nos campi I (Salvador), II (Alagoinhas), V (Santo Antônio de Jesus), X (Teixeira de Freitas), XI (Serrinha), XVI (Irecê), XVIII (Eunápolis), XX (Brumado) e XXII (Euclides da Cunha).

Informações detalhadas podem ser obtidas por meio do edital de seleção. Instrutores de nível médio vão receber R$ 32 por hora/aula. Os de nível superior recebem R$ 53.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação curricular, análise da documentação e aula pública de 20 minutos sobre tema de livre escolha.

De acordo com Sônia Bamberg, coordenadora do Núcleo Universidade Aberta à Terceira Idade (Nuati), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da instituição, o resultado final está previsto para ser divulgado na primeira quinzena do mês de setembro.

“Esperamos ter conosco pessoas com compromisso e responsabilidade, que conheçam sobre a longevidade e o envelhecimento para atuar de uma maneira eficaz com os nossos estudantes, já que muitos instrutores são jovens. Por isso, esperamos que esses novos instrutores venham com intenção de realizar um trabalho diferenciado conosco”, explica Sônia.

Entre as atividades que competem à função de instrutor estão participar de reuniões pedagógicas com a coordenação e os técnicos envolvidos no programa e elaborar relatório mensal das ações desenvolvidas.

Informações: Nuati/Campus I – tel. (71) 3117-2372.

Foto (home): Arquivo Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: