POR Ascom/Wania Dias, 18 jul 2012, 11H33

Campus XVI lança revista eletrônica sobre línguas, literaturas e pedagogia

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnológicas do Campus XVI da UNEB lança, nesta sexta-feira (20), a revista Discentis, às 10h, no auditório da unidade, no Campus XVI, em Irecê.

O objetivo da publicação eletrônica, que abordará temas voltados para as áreas de letras e pedagogia, é introduzir os estudantes nas discussões acadêmicas, propiciando a adequação de suas reflexões aos padrões da produção científica.

“A revista é uma forma eficaz de veiculação do saber, de socialização do conhecimento, além de consolidação dos estudantes como sujeitos ativo, crítico, ciente e consciente de seu papel no ambiente universitário”, frisa André Luiz Gaspari, coordenador da produção.

Podem inscrever trabalhos estudantes de letras e pedagogia da universidade que estejam devidamente matriculados. Segundo a coordenação da revista, os artigos deverão tratar de questões relacionadas às áreas de língua, literatura e pedagogia, promovendo uma relação com o ensino.•.

Os estudantes interessados em publicar artigos têm até o dia 30 de agosto para submetê-los. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail revista@unebirece.org, conforme as especificações dos organizadores da publicação.

Informações: DCH/Campus XVI – tel. (74) 3641 3503.

Texto: Amanda Cascaes, agente de comunicação/Campus XVI, com edição da Ascom
Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: