POR Ascom/Toni Vasconcelos, 03 jul 2012, 17H05

NEC de Santo Antônio de Jesus inscreve para novas turmas até dia 5

Fabrina Macedo
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus V da UNEB, em Santo Antonio de Jesus, está com matrículas abertas, até esta quinta-feira (5), para novas turmas dos cursos de inglês e francês.

Estão sendo oferecidas cerca de 375 vagas, distribuídas entre os níveis básico, intermediário, avançado, de conversação e inglês instrumental.

As matrículas devem ser feitas no laboratório de línguas do campus, das 14h às 17h. O investimento varia entre R$ 195 e R$ 235. O material didático será vendido separadamente.

Ao se matricular é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa e cópias do RG e do CPF. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos completos.

“Além do preço ser mais acessível, se comparado a outros, nosso curso se destaca por a maioria dos professores possuir experiência internacional com o ensino dos idiomas”, afirma Alice Valverde, coordenadora do NEC.

O início das aulas está previsto para o dia 13 de agosto, sempre às segundas, quintas e sextas-feiras e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino.

Alice conclui: “A ação é bastante aceita pela comunidade. Recebemos inclusive alunos de outras cidades”.

Informações: NEC/Campus V – tel. (75) 3631-2855.

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: