POR Ascom/Toni Vasconcelos, 21 jun 2012, 14H17

NEC abre novas turmas para cursos de inglês e francês: 350 vagas

Vicente Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus I da UNEB, em Salvador, vai abrir inscrições a partir do dia 25 deste mês para as novas turmas dos cursos de inglês e francês.

Estão sendo disponibilizadas 350 vagas, distribuídas entre os níveis básico I (inglês e francês) e instrumental (inglês).

O NEC ainda oferece vagas em turmas de inglês, níveis básico II e III, intermediário I, II e III e avançado I, e de francês, níveis básico II e III. Os candidatos a essas turmas precisam realizar testes de nivelamento.

Os interessados devem realizar inscrições na sede do núcleo, que fica localizada no prédio da Reitoria, no campus, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os valores dos cursos variam de R$ 280 a R$ 310. Estudantes, professores e funcionários de instituições públicas de ensino têm desconto de até 15%.

Segundo o coordenador do NEC, Edson Miranda, o diferencial dos cursos oferecidos pelo núcleo, em relação aos tradicionais, é a ênfase na comunicação oral, que “ajuda os alunos a desenvolver melhor as habilidades para falar, entender, ler e escrever”.

Os cursos têm carga de 270 horas-aula e início previsto para o dia 3 de agosto.

Informações: NEC/Campus I — tel. (71) 3117-2303.

curso-ingles-frances_info



Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: