POR Ascom/Toni Vasconcelos, 11 mai 2012, 20H09

Ascom lança campanha em homenagem às mães unebianas; veja vídeo

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


Em homenagem às mães unebianas, a Assessoria de Comunicação (Ascom), por meio dos núcleos de Relações Públicas (NuRP) e da TV, está lançando  a campanha Mãe UNEB.

A proposta, explica Josenildes Oliveira, coordenadora do NuRP, é produzir um vídeo que reúna declarações de pessoas da comunidade acadêmica sobre suas mães. A homenagem será divulgada no portal da universidade no dia 30 deste mês.

“A ideia é que estudantes, professores, servidores e gestores participem. Queremos estimular no ambiente universitário as manifestações de amor e afeto, visando o fortalecimento dos relacionamentos”, disse Josenildes.

Os interessados em participar da campanha devem enviar pequenos vídeos, nos formatos mp4, wmv, avi ou jmpeg, com tamanho de até 2Mb e duração máxima de dois minutos, para o e-mail mundopossivel@listas.uneb.br.

É necessário identificar no e-mail, que deve ser enviado até o dia 21, o nome completo do autor da declaração e da mãe homenageada, e o curso ou setor (citando departamento e campus) ao qual está vinculado.

“Após enviar o e-mail, recomendamos que nos liguem para confirmar o recebimento do vídeo”, orienta Josenildes.

Essa ação, lembra a coordenadora do NuRP, reforça a campanha que a universidade está desenvolvendo desde 2011, que tem como slogan Um mundo possível começa com você.

Informações: Ascom/Campus I – tels. (71) 3117-5360 / 2390.

Assista à mensagem dedicada às mães


Vídeo realizado pela TV UNEB

Imagem (home): Reprodução, com arte de Maiana Alcântara/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: