POR Ascom/Toni Vasconcelos, 27 fev 2012, 18H48

Ong Pierre Bourdieu abre 200 vagas para curso pré-vestibular social

Vicente Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A ONG Pierre Bourdieu está com inscrições abertas até o dia 8 de março para as novas turmas do curso pré-vestibular social, voltado para estudantes da rede pública.

Os interessados devem realizar inscrição na sede da organização, no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 18h30.

Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar RG e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35. A mensalidade tem custo de R$ 55, já com material didático incluso.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas, distribuídas entre os turnos vespertino (13h às 17h) e noturno (18h às 22h).

“Todos os anos conseguimos aprovar uma média de 40% dos nossos alunos em universidades públicas”, pontua Denis Gama, presidente da organização não-governamental.

Segundo Denis, a procura pelo curso é muito grande. “Em função disso, os inscritos vão realizar uma prova no dia 11 de março, na sede da ong. Os melhores classificados garantem as vagas”, acrescentou.

O curso está previsto para iniciar no dia 19 desse mesmo mês. Os candidatos vão poder optar por assistir as aulas na sede do Largo dos Aflitos ou na sede do Largo da Mouraria, espaço inaugurado recentemente, que tem capacidade para atender até 120 pessoas.

A ong está disponibilizando bolsas para pessoas com deficiência. Os interessados devem coparecer na sede da organização e requisitar o requerimento especial para inscrição no processo seletivo.

Informações: Pierre Bourdieu – tel. (71) 3328-2801.

Foto (home): Arquivo/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: