POR Ascom/Wania Dias, 26 jan 2012, 14H34

UNEB convoca para matrícula aprovados em 2ª chamada na seleção do MEC

Wânia Dias
Núcleo de Jornalismo

Assessoria de Comunicação


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula os candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

A matrícula na UNEB será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital da convocação.

cronograma_sisu

Para saber se seu nome está entre os convocados, o candidato deve consultar o boletim individual, no site http://sisu.mec.gov.br/.

Os candidatos optantes pela reserva de vagas para negros e indígenas devem ficar atentos à documentação necessária para comprovar o direito ao benefício. Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula, na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga.

Dados sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados no site www.uneb.br/sisu.

Lista de espera

Segundo Jairo Sá, gerente de seleção discente da Prograd, os candidatos que não foram aprovados nas duas primeiras chamadas ainda podem tentar uma vaga na universidade por meio da lista de espera.  Para fazer parte dessa lista, é necessário acessar o site do MEC, até o dia 1º de fevereiro, e confirmar o interesse.

“A UNEB ainda deve anunciar outras duas convocações de candidatos que confirmarem participação na lista de espera”, adianta Jairo.

Informações: Prograd/Campus I − tel. 0800-071-5000.

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: