POR Ascom/Toni Vasconcelos, 27 dez 2011, 16H19

Ong prorroga inscrições para cursos de férias de inglês, espanhol e francês

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A ong Pierre Bourdieu, em parceria com os núcleos de Estudos Hispânicos (Nehis) e Canadenses (NEC) da UNEB, prorrogou inscrições, até o dia 7 de janeiro, para as novas turmas dos cursos de férias de inglês, espanhol e francês.

Estão sendo disponibilizadas 300 vagas para o nível básico dos idiomas. O investimento é de R$ 240 (à vista) ou R$ 260 (parcelado no cartão de crédito). A carga total de cada curso é de 45 horas-aula.

Os interessados devem realizar inscrições na sede da Pierre Bourdieu localizada no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

“Estamos buscando profissionalizar cidadãos para o mundo, ao tempo em que preparamos os mesmos para receberem com qualidade os turistas que virão para a Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016”, ressalta Denis Gama, presidente da organização.

As aulas acontecem de 9 a 27 de janeiro, de segunda a sexta-feira, nos turnos vespertino e noturno. Os inscritos podem optar por assisti-las nas sedes da ong no centro antigo ou no bairro da Pituba, também na capital.

Informações: ong Pierre Bourdieu – tels. (71) 3328-2801 e 3491-0199.

Imagem (home): Reprodução, com arte de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: