POR Ascom/Toni Vasconcelos, 29 ago 2011, 18H15

COMUNICADO: Copeve informa sobre isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB informa que a solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2012 deverá ser feita entre os dias 8 e 14 de setembro.

Têm direito ao benefício todos os funcionários do quadro efetivo e contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), ocupantes de cargo temporário e prestadores de serviço, além dos docentes da instituição.

Os profissionais podem solicitar até duas isenções, com exceção dos prestadores de serviço, que têm direito a apenas um benefício.

Os interessados devem dirigir-se aos locais de inscrição nos campi da universidade e apresentar original e cópia do contracheque mais recente. O prestador de serviço, além do contracheque, deve apresentar comprovante do setor para o qual trabalha.

Caso o benefício seja solicitado para um filho, é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do mesmo, e contracheque do servidor ou professor responsável.

No caso de cônjuge ou companheiro(a), deve-se apresentar original e cópia da certidão de casamento ou outro comprovante de parentesco, além do contracheque.

Na capital, a inscrição será realizada na Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), das 8h às 12h30 e das 14h às 17h.

No interior, o candidato deve procurar o coordenador local do Vestibular no horário de funcionamento do departamento.

No momento da solicitação, o pleiteante receberá um código de inscrição, com o qual deverá acessar o site www.vestibular.uneb.br e efetivar a inscrição até o dia 14 de setembro. É necessário ainda imprimir o boleto gerado e efetuar o pagamento da taxa de R$ 5 (cinco reais). A inscrição no Vestibular 2012 somente se efetivará após o pagamento dessa taxa.

No dia 14 de setembro, às 23h59, o sistema de inscrição será fechado, impossibilitando qualquer procedimento posterior.

Informações: Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) – tel. (71) 3117-2389.

Memorando Circular nº 004/2011

 Salvador, 29 de agosto de 2011.

Romilda Almeida
Presidente da Copeve


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: