POR Ascom/Toni Vasconcelos, 14 jul 2010, 16H44

Unex inscreve para cursos de inglês e espanhol: 600 vagas

Aline Santana
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da UNEB inscreve, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto, para as novas turmas dos cursos de inglês e espanhol.

Estão sendo disponibilizadas 600 vagas para os dois idiomas, nos níveis introdutório, básico, intermediário e avançado. Os cursos têm carga horária de 45 horas-aula por semestre.

Os interessados devem efetuar matrícula – das segundas às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14 às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h - na sede da associação, localizada no Campus I da universidade, em Salvador, com apresentação de documento de identificação. O investimento é de R$ 220 à vista ou R$ 235 parcelados em cartão de crédito.

A Unex oferece aos estudantes, professores e técnicos administrativos da UNEB  30 bolsas de estudos. Já para pessoas com deficiência a associação está disponibilizando 15 bolsas

Para concorrer ao benefício, os candidatos devem se inscrever na entidade até o dia 23 de julho. Para portador de deficiência, é preciso apresentar original e cópia de laudo médico comprobatório, histórico escolar atualizado, comprovante de residência e carteira de trabalho do candidato ou dos pais.

A relação de bolsistas contemplados será divulgada no dia 26 de julho, na sede da Unex, devendo os selecionados comparecer à associação no dia 30 de julho para confirmação da bolsa.

“Nossos cursos visam democratizar o aprendizado de uma segunda língua, estimulando a inclusão e aperfeiçoamento curricular”, afirma o presidente da Unex, Leonardo Cunha.

O início das aulas está previsto para o dia 7 de agosto.

Informações: Unex/Campus I – Tel.: (71) 3117-2408.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: