POR Ascom/Toni Vasconcelos, 04 jun 2010, 18H30

Eduneb participa de encontro da Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Iza Florentino
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

 

A Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb) vai participar da XXIII Reunião Anual da Abeu (Associação Brasileira das Editoras Universitárias). O evento acontece entre os dias 7 e 10 de junho, na sede da Editora Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), na capital paulista.

Representantes de 115 universidades e de entidades relacionadas ao livro e à leitura no país e no exterior vão se reunir com o intuito de debater questões que envolvem a leitura na universidade e o uso de livros digitais.

A programação do evento conta com conferências, mesas-redondas e oficinas. A diretora da Eduneb, Nadja Nunes, que também é diretora da Abeu, vai participar da mesa-redonda A Universidade Brasileira no Contexto Histórico do Livro e da Leitura, no dia 8, às 11h15.

Nadja também participa da 1ª Feira do Livro Universitário da Unesp, que ocorre simultaneamente à reunião, na qual vai divulgar 60 títulos publicados entre 2007 e 2010 pela Eduneb. O público poderá adquirir os livros com até 30% de desconto.

“Estamos levando o nome da nossa universidade para uma feira nacional, que dará maior visibilidade às nossas publicações e valorizará a produção universitária”, observa Nadja.

Informações: Eduneb/UNEB – Tel. (71) 3371-0107.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: