POR Ascom/Toni Vasconcelos, 10 dez 2009, 11H20

Lançamento coletivo divulga cerca de 50 obras inéditas publicadas pela Eduneb em 2009

Carol Soledade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

 

A Editora UNEB (Eduneb), com o apoio da Reitoria da instituição, vai realizar o lançamento coletivo das publicações de 2009.

Serão lançadas 50 obras de autoria de professores da universidade e de outras instituições de ensino.

O evento, que será prestigiado pelo reitor da instituição, Lourisvaldo Valentim, acontece no próximo dia 18 de dezembro, às 19h, no Teatro UNEB, no Campus I, em Salvador.

“Este é o segundo ano em que a editora realiza o lançamento coletivo, por entender que é uma forma de compartilhar com toda a comunidade unebiana as produções publicadas pela editora”, diz Nadja Nunes, diretora da Eduneb.

No dia do evento, todos os lançamentos serão vendidos com 50% de desconto na Livraria UNEB, que fica localizada no Foyer do Teatro UNEB.

A solenidade de lançamento conta também com outras atividades culturais, como uma exposição de esculturas e a apresentação musical de Cristina D’Ávila, professora do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador.

No site da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), estão disponíveis mais informações sobre a Eduneb e obras lançadas.

Informações: Eduneb – Tel.: (71) 3371-0148.

Clique aqui para acessar esta matéria no portal anterior


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: