POR admin, 25 nov 2009, 17H18

Seminário aborda gestão do conhecimento, etnicidades e inovação na escola pública

Amanda Palma
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação
 

 

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador, promove entre os dias 9 e 11 de dezembro o II Seminário de Gestão do Conhecimento, Etnicidades e Inovação na Escola Pública (Gecie).

A programação do evento, organizado pelo Grupo de Pesquisa Educação, Etnicidade e Desenvolvimento Regional (GPEDR) do programa, destaca atividades que serão transmitidas através de videoconferência para diversos pólos do estado, através da Rede Educação, do Instituto Anísio Teixeira (IAT), parceiro da iniciativa.

Os interessados podem garantir participação ou inscrever trabalhos até o dia 4 de dezembro, na secretaria do PGDR, das 9h às 16h30, ou solicitar inscrição preenchendo e enviando ficha para o e-mail annydanny@ibest.com.br.

“Vamos debater sobre a relação entre o ensino superior e a educação básica, além de abordar a gestão do conhecimento, etnicidades e inovações na escola”, avalia a professora Leliana Sousa, coordenadora do GPEDR.

A palestra Gestão do conhecimento e inovação na escola pública, a ser proferida pelo professor da UNEB Elias Sampaio, às 19h, inicia as atividades da segunda edição do seminário no Auditório José Rocha Larangeira, no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da universidade, na capital do estado.

As demais atividades do evento serão realizadas no IAT, e vão contar com a participação de professores da UNEB, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e das universidades federais da Bahia (Ufba) e de Sergipe (UFS).

A primeira edição do seminário ocorreu em julho deste ano, e teve como convidado especial o professor Ridha Ennafaa, da Paris 8 Université de Vincennes-Saint-Denis (França).

Informações: PGDR/Campus I – Tel.: (71) 3117-2432.

Clique aqui para acessar esta matéria no portal anterior


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: